Boquira-BA: Batida entre ônibus da Novo Horizonte e carro de passeio deixa vitima fatal na BA-156. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de junho de 2018

Boquira-BA: Batida entre ônibus da Novo Horizonte e carro de passeio deixa vitima fatal na BA-156.


Um gravíssimo acidente que aconteceu na madrugada deste domingo 24 de junho de 2018, envolvendo um ônibus da viação Novo Horizonte e um carro de passei modelo corsa, ceifou a vida de um jovem identificado como Rodrigo Silva Souza de apenas 23 anos, morador do povoado de Brejo Novo Boquira – BA.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Boquira em Ação no local do acidente, o jovem estava voltando sozinho da festa de São João com destino ao povoado onde mora, ao chegar na altura do povoado de Baixa das Tabua, também conhecido como Cariri, o jovem supostamente iria ultrapassar uma motocicleta, quando foi surpreendido com o ônibus sendo inevitável a colisão.


Com a batida o veículo ficou totalmente destruído, com partes do motor espalhado pela rodovia, e o jovem Rodrigo morreu presos nas ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa foi acionado, para retirada do corpo das ferragens e ser encaminhado para realização de necropsia.

Familiares e amigos estavam chocados com a tragédia, pois o jovem estava trabalhando em São Paulo e tinha acabado de chegar para passar o São João com a família. Infelizmente perdeu sua vida de forma trágica. Não temos informações se ouve feridos no ônibus da Novo Horizonte. Nesse momento de dor só Deus para confortar Familiares e amigos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário