Conquista-BA: Polícia identifica adolescentes mortos em tiroteio na porta de escola. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Conquista-BA: Polícia identifica adolescentes mortos em tiroteio na porta de escola.


A Polícia Civil identificou oficialmente as vítimas mortas e as feridas no tiroteio ocorrido, no final da manhã dessa quarta-feira (13), na porta de uma escola no bairro Ibirapuera em Conquista.


Os dois adolescentes covardemente assassinados foram Teônio Santos de Jesus, 17 anos, e Flávio Silva Santos, 14 anos. Os dois feridos, que foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao hospital, são Kelvi Silva Santana e Jenisson Ferreira. Ainda segundo a polícia, uma quinta vítima, que saiu ilesa, conhecida por Léo, não foi localizada.


As vítimas estavam a menos de 50 metros da porta da Escola Municipal Ridalva, quando foram surpreendidas por dois homens armados com pistolas. Os bandidos descarregaram as armas e recarregaram novamente. Testemunhas relataram que eles correram e entraram em um veículo estacionando em outra rua.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime. Ainda não foi divulgada qual a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, duas vítimas eram alunas da escola e outras duas são ex-estudantes. A comunidade escolar ficou chocada com a barbárie. [Blitz Conquista]




Nenhum comentário:

Postar um comentário