Cruz das Almas-BA: Jovem comete suicídio e deixa mensagem sobre doações de seus órgãos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Cruz das Almas-BA: Jovem comete suicídio e deixa mensagem sobre doações de seus órgãos.


Um jovem que foi identificado como Maurício Garcia cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (26/06) em uma residência no Bairro da Inocoop em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Era por volta das 3h da manhã de terça quando fomos contactados por algumas jovens de outros estados através da nossa pagina do Facebook querendo saber se tinha acontecido algum suicídio na cidade.

Após nossa negativa, um dos jovens nos perguntou se tinha como entrarmos em contato com algum conhecido de um jovem chamado Maurício. Segundo fomos informados, Maurício fazia parte de um grupo de auto ajuda do Facebook chamado “Fobia Social”, e eles estavam preocupados por conta de um texto que o mesmo teria publicado na pagina (veja um trecho abaixo).

Após varias tentativas de contactar algum conhecido de Maurício, conseguimos o contato de um parente próximo e passamos o caso a ela, que nos informou que entraria em contato com o pai do jovem. Pedimos para nos manter informados do caso, e pela manhã fomos informados que o corpo do jovem foi encontrado.

Informações dão conta que Maurício foi encontrado nos fundos da residência dentro de uma cabana. Aparentemente o jovem tomou algo que o levou à morte.

O jovem sofria de depressão desde a morte da mãe e segundo informado estava se tratando, mas dificilmente se comunicava com alguém. O departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado e isolou o local para pericia. [Fonte: Cruz das Almas News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário