Estudante faz reconhecimento de estuprador em Barreiras-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Estudante faz reconhecimento de estuprador em Barreiras-BA


O jovem barreirense de 20 anos, Jeferson da Silva Lima, suspeito de ter estuprado uma estudante universitária, preso na última quarta-feira (13), foi reconhecido pela vítima.

O procedimento de reconhecimento, coordenado pelo Delegado da Polícia Civil de Barreiras, José Romero aconteceu nesta sexta-feira (15), no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Jeferson foi colocado ao lado de outros indivíduos na sala de reconhecimento, onde a vítima, de forma direta e sem nenhuma dúvida, fez o reconhecimento.


Durante o procedimento, a vítima ao ver o suspeito, ficou transtornada e passou mal. Agora a prisão temporária será convertida em prisão preventiva. Jeferson deverá ser transferido do Complexo Policial para o Conjunto Penal de Barreiras, assim que todos os procedimentos do inquérito sejam concluídos.

A vítima já havia reconhecido o Jeferson, através de foto, das roupas usadas por ele no dia do crime e também das imagens que a polícia coletou de câmeras de segurança na região onde teria acontecido o estupro. Faltava apenas, a vítima fazer o reconhecimento. [Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Flávio Lima/Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário