Eunápolis-BA: Três pessoas são baleadas por bandido durante show de banda gospel - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

Eunápolis-BA: Três pessoas são baleadas por bandido durante show de banda gospel


Pânico e corre-corre durante um show de música evangélica, no fim da noite de sexta-feira (08), na cidade de Eunápolis. Centenas de pessoas participavam do evento, realizado em frente a uma igreja na Rua Bolívia, bairro Alto da Boa Vista, quando um homem armado chegou ao local e começou a atirar em um dos frequentadores. 

Wallas Barbosa de Souza - que seria o alvo do bandido - foi baleado no ombro. Balas perdidas atingiram a coxa de Iago Lima Costa e o pé Lealdino Monteiro dos Santos Neto. Os três, que não tiveram as idades divulgadas, foram atendidos no hospital público do município e em um hospital particular, mas não correm risco de morrer. 
Segundo o pastor Fabrício Carletto, da Igreja Batista, os feridos não eram membros da congregação. Uma pessoa que participava da festa que o autor dos disparos esperou que uma equipe de policiais militares da Rondesp deixasse o local para poder agir. 

"Havia mesas e cadeiras espalhadas pela rua. Todos se confraternizavam tranquilamente, quando, de repente, no perto da banda encerrar sua participação, foram ouvidos os estampidos", afirmou outra testemunha. [Via Giro em Ipiaú]

Nenhum comentário:

Postar um comentário