Guanambi-BA: Jovem é alvejado por vários tiros no bairro Monte Pascoal - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Guanambi-BA: Jovem é alvejado por vários tiros no bairro Monte Pascoal


O jovem, identificado como Bruno Carvalho Sintra, de 25 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (6/6), quando estava comendo espetinho, na rua Cassimiro de Abreu, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 19h20, a vítima foi abordada por dois elementos, que chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e efetuou mais de 10 tiros em sua direção. Em seguida, a dupla fugiu por destino desconhecido. 

Alvejado com vários tiros, Bruno foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado. Segundo algumas testemunhas, que presenciaram o atendimento, o estado de saúde do paciente parecia ser grave, porém a informação ainda não foi confirmada pela Unidade Hospitalar.
A motivação da tentativa de homicídio está sendo apurada, mas a polícia não descarta que tenha envolvimento com a ‘guerra’ das facções pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil informou à reportagem, que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações do local, porém até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário