Guanambi-BA: Suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a PM; drogas, armas e munições foram apreendidas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Guanambi-BA: Suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a PM; drogas, armas e munições foram apreendidas


Elielcio Veiga Malheiros, idade não informada, morreu e Tarcísio Frota Magalhães, 22 anos, foi baleado, na noite desta terça-feira (19/6), durante confronto com policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Brasília, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 21h, a PM foi acionada para atender a uma solicitação de disparo de arma de fogo ao lado do ‘Posto Por do Sol’. Ao se deslocar para atender a ocorrência, a guarnição se deparou com o veículo suspeito na Av. Gov. Valdir Pires e passou a acompanhá-lo. 

Na ocasião, os referidos suspeitos dispararam tiros de arma de fogo contra a polícia. Em perseguição aos meliantes, os militares conseguiram alcança-los na rotatória da UNEB, após o veículo em que eles estavam perder uma das rodas, obrigando-os a parar. No entanto, Elielcio e Tarcísio efetuaram novos disparos na tentativa de fugirem, obrigando os policiais a revidarem a injusta agressão e após uma perseguição a pé, os dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto, Elielcio não resistiu aos ferimentos. Tarcísio, residente na Rua João Meira, bairro Santa Luzia, em Guanambi foi encaminhado à emergência do HRG, com ferimento no braço. Com eles, foram apreendidos 01 (uma) Pistola Glock 9mm; 01 (um) revólver calibre 38; 01 (um) veículo VW gol preto e munições.

Posteriormente, a polícia recebeu novas informações e dando continuidade as diligências, policiais do SI da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), juntamente com policiais militares da Seção de Operações de Inteligência (SOINT) do 17º BPM, localizaram em uma residência no bairro Ipanema, uma submetralhadora cal 9mm; 01 motocicleta e substâncias que se assemelham a Cocaína, Maconha e Crack. Um elemento, identificado como Paulo Henrique Souza Costa foi conduzido à Delegacia. Outro suspeito, conhecido por João Paulo conseguiu fugir.

Todo o material apreendido foi apresentado na sede da 22ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário