Guanambi: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Monte Azul - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Guanambi: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Monte Azul


Um jovem, de 18 anos, foi baleado com vários tiros, na tarde desta quarta-feira (27/6), na rua B, no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA). Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, identificada como Jonathas José da Silva, mais conhecido como John, estava dentro de um bar, no referido bairro, quando chegaram dois elementos não identificados numa motocicleta, o carona desceu do veículo, efetuou os disparos com uma arma de fogo e fugiu em seguida. 



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao jovem, que foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi. Não há informações oficiais do estado de saúde do paciente, mas testemunhas relataram que ele foi atingido por cerca de 7 tiros. 
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso até o fechamento da matéria. A Polícia Civil investigará o caso. A principal suspeita é que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Jonathas, que reside no bairro Beija Flor tem diversas passagens pela polícia e é suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade, liderada pelo traficante, identificado como Fabiano Almeida dos Santos (Baú). [Vilson Nunes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário