Iguaí-BA: Surpreendido por criminosos homem é agredido torturado e morto com um tiro na nuca. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Iguaí-BA: Surpreendido por criminosos homem é agredido torturado e morto com um tiro na nuca.


No inicio da noite de (04), um ex-taxista, Zelandio Oliveira Xavier, de 50 anos foi covardemente assassinado por bandidos, após um assalto em Iguaí. O fato ocorreu próximo à região do Fojo.

Segundo informações, a vítima estava no quintal de sua residência na zona rural do município, após um dia de serviço, quando foi surpreendido pelos criminosos, onde foi agredido, torturado e morto com um tiro na nuca. Ainda segundo informações, um parente, que estava a passeio na casa de Zelandio, foi abordado, ameaçado, amarrado e trancado em um dos quartos da residência.

O corpo de Zelandio Oliveira, foi liberado no começo da tarde desta terça-feira (5), após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. 

Nesta terça-feira, uma ação da Polícia Civil de Iguaí, com apoio da Polícia Militar local, prendeu três pessoas acusadas do crime. Na casa de uma delas, os agentes apreenderam as duas espingardas subtraídas na fazenda onde o crime acontece. Eles foram pegos em flagrante e vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte). A pena do latrocínio varia entre 20 e 30 anos de reclusão.

Nas próximas horas, a identificação dos acusados e outras informações de interesse público deverão ser divulgadas pela Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso. [Do site Iguaí Mix]

Nenhum comentário:

Postar um comentário