Ilhéus-BA: Jovem posta vídeo em festa de aniversário da cidade e é executado minutos depois, VÍDEO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Ilhéus-BA: Jovem posta vídeo em festa de aniversário da cidade e é executado minutos depois, VÍDEO.


A Polícia em Ilhéus está em alerta total depois da morte Eric Souza dos Santos, 22 anos, durante o show de comemoração do dia da cidade, na avenida Soares Lopes, na noite desta quinta-feira (28).


Eric era filho do suposto chefe da facção criminosa Terceiro (Tudo 3), Ireneu dos Santos. Os números de homicídios em Ilhéus vêm crescendo devido a uma guerra entre facções pelo comando do tráfico de drogas em diversos bairros de Ilhéus.

Segundo informações policiais, Eric foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 23:20h no circuito da festa Viva Ilhéus, quando estava em companhia de amigos e de sua companheira. Durante o atentado contra Eric, duas pessoas foram alvejadas, sendo um policial militar da 71 CIPM, que estava de folga, e outro um homem de 33 anos foi atingido na perna. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Costa do Cacau.
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois indivíduos, Samuel Pólvora Vieira, 24 anos, e Igor Jesus da Silva, 21 anos. Os dois meliantes foram reconhecidos por testemunhas, entre elas a esposa da vítima e o policial militar ferido, como os autores dos disparos que vitimaram Erick. Samuel e Igor foram apresentados no plantão Extraordinário da Festa com base na Unidade da DELTUR/ Ilhéus. [Fonte site Agravo]Vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário