Ilhéus: Pastor que estava desaparecido forjou sequestro, afirma delegado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ilhéus: Pastor que estava desaparecido forjou sequestro, afirma delegado


Após o registro da ocorrência 1ª Delegacia Territorial sob nº 18-03550, informando sobre o desaparecimento de Carlson Benjamin dos Santos, conhecido como Pastor Carlson, ocorrido no último dia 13, diversas diligências foram realizadas objetivando localizar o mesmo. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos. Na madrugada de hoje, 15, Carlson entrou em contato com a família informando que havia sido “liberado” nas proximidades de Feira de Santana.

Carlson compareceu na sede da 7ª Coorpin nesta sexta-feira e registrou boletim de ocorrência na 1ª DT sob nº 18-03582, informando que foi sequestrado por 3 homens armados na praia do norte em Ilhéus, teria sido encapuzado e levado em seu veículo para local ignorado, sendo liberado apenas na madrugada de hoje. 

Diante das informações coletadas pelos investigadores, bem como das declarações colhidas com familiares, diversas incoerências foram identificadas no depoimento do Pastor Carlson.

Ouvido, novamente, em Termo de Interrogatório, questionado pela Autoridade Policial, Carlson confessou que forjou o próprio sequestro e teria fugido por vontade própria.
Em face da confissão, foi lavrado contra Carlson Benjamin dos Santos o Termo Circunstanciado TCO pela prática do Crime previsto no Artigo 340 do CP (falsa comunicação de crime). [Fonte: Delegado da Polícia Civil, Thiago Almeida // Fábio Roberto Notícias].


Nenhum comentário:

Postar um comentário