Iuiú-BA: Homem morre após levar empurrão e cair de cabeça durante confusão com grande amigo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Iuiú-BA: Homem morre após levar empurrão e cair de cabeça durante confusão com grande amigo.


Um homem, identificado como Edilson Marques Lima, de 37 anos de idade, morreu na noite deste domingo (10/6), após levar uma forte pancada na cabeça, durante uma confusão ocorrida dentro de um bar, situado no bairro Jacarezinho, na cidade de Iuiú (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, estava bebendo com o amigo identificado como Ednásio de Jesus Souza, 44 anos, quando se desentenderam por motivos banais. Conforme a polícia, Ednásio empurrou o amigo Edilson que já estava bem cambaleando e caiu. 

Na queda, a vítima bateu a cabeça contra um balcão, o que ocasionou uma lesão na cabeça. Desmaiado, inicialmente o homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Iuiú, no entanto, devido à gravidade do seu estado de saúde, ele foi encaminhado para a emergência do HRG – Hospital Regional de Guanambi, onde não resistiu aos ferimentos.
A guarnição da Polícia Militar, conseguiu deter o acusado na manhã deste domingo (10/6), porém, conforme informou à polícia, por se tratar de um incidente, haja vista que, ambos bebiam juntos, ele foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário