Jaguaquara-BA: Guarda Municipal morre após ser atingido por disparo de arma de fogo, prefeito emite nota de pesar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jaguaquara-BA: Guarda Municipal morre após ser atingido por disparo de arma de fogo, prefeito emite nota de pesar.


Um homem de 37 anos, que atuava como servidor da Prefeitura de Jaguaquara como integrante da Guarda Civil Municipal morreu vítima de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar, Cristonildo Souza Nascimento foi encontrado numa via pública do bairro Malvina I, com perfurações à bala pelo corpo, quando foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, onde deu entrada por volta das 04h40, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Ainda conforme informações, Cristonildo teria frequentado um bar, no mesmo bairro, na noite anterior. A polícia diz que o crime está sendo investigado, mas que até o momento não há informações sobre autoria e motivação.



Prefeito lamenta morte de guarda municipal suspende apresentações na Vila

O prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli, lamentou, em rede social, o falecimento do Guarda Municipal Cristonildo Souza Nascimento, de 37 anos, vítima de crime de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (17) no bairro Malvina I. O Guarda, que atuava em um posto de Saúde do bairro Lagoa foi encontrado em uma via pública com perfurações à bala e socorrido por populares ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, mas não resistiu.
A polícia diz que investiga o caso e que ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Em virtude do ocorrido, o prefeito determinou a suspensão das apresentações, incluindo shows musicais, na área onde está montada a Vila Junina em comemoração aos festejos juninos na Praça JJ – Seabra, Centro de Jaguaquara, neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário