Jucuruçu: Dona de casa morre eletrocutada ao estender roupa em varal no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 16 de junho de 2018

Jucuruçu: Dona de casa morre eletrocutada ao estender roupa em varal no sul da Bahia


Lamentavelmente uma tragédia aconteceu neste sábado (16), por volta das 10hs, no distrito de Monte Azul, município de Jucuruçu. Uma dona de casa veio a óbito após receber uma descarga elétrica ao estender suas roupas em um varal.

A vítima identificada por Maria Shirley Sousa da Costa (62 anos) conhecida por “Dona Shirley de Valdim Açougueiro”. Segundo os relatos, tudo aconteceu quando Dona Shirley foi estender roupas em um varal de arame nos fundos de sua residência, o que leva a crer é que um fio de energia elétrica estava fazendo corrente, ou seja, contato no varal que é feito de arame farpado, e infelizmente a vítima acabou se esbarrando no varal e acabou sendo eletrocutada vindo a óbito na hora.


Militares da 43ª CIPM do município de Jucuruçu foram chamados até o distrito de Monte Azul, local onde aconteceu a fatalidade. A polícia Civil de Itamaraju deverá fazer o levantamento cadavérico nas próximas horas.

O corpo será encaminhado ao IML local de Itamaraju para a realização dos procedimentos de praxe e posteriormente o mesmo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. [Informações Jucuruçunet]

Nenhum comentário:

Postar um comentário