Lajedo do Tabocal-BA: Família recebe corpo errado de homem morto em acidente de moto com cavalo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de junho de 2018

Lajedo do Tabocal-BA: Família recebe corpo errado de homem morto em acidente de moto com cavalo.


Fato inusitado aconteceu durante um velório na cidade de Lajedo do Tabocal, no sudoeste baiano, neste sábado (02). A funerária Pax Internacional, muito conhecida na região entregou o corpo de um homem errado para realização do velório. 

A família esperava pelo corpo de um homem conhecido por Célio Sapé, que morreu no final da tarde desta sexta-feira (01), após colidir a moto que pilotava com um cavalo na BA-250, perímetro de Itiruçu, sendo em seguido atropelado por um caminhão que passava no momento do acidente, que fugiu sem prestar socorro e comunicar o acidente à polícia, conforme informações.


A filha de Célio percebeu que o corpo não era de seu pai, e chegou a questionar por diversas vezes. Como o corpo teria ficado transfigurado devido à proporção do acidente, algumas pessoas acreditavam que o corpo poderia ter passado por uma transformação. O corpo que foi entregue a família de Célio se tratava do corpo de outro homem também da cidade de Lajedo do Tabocal que morava em bairro diferente. 
O caso só foi descoberto de fato, tirando a duvida da filha do morto e das pessoas presentes, depois de algum tempo quando um representante da funerária foi até o endereço que fica no bairro Alvolândia (Cenas) onde era para estar sendo velado o corpo de Célio, informando que o corpo foi entregue errado, e que se tratava de uma outra pessoa mais velha, também da cidade de Lajedo do Tabocal. [Blog do Ely Morais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário