Lapa-BA: Desaparecimento do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais chega a 72 horas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de junho de 2018

Lapa-BA: Desaparecimento do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais chega a 72 horas



O desaparecimento do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(STTR) de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira dos Santos já completa 72 horas nesse domingo (23). Mesmo com a mobilização da Diretoria do STTR, de amigos, na cidade e na zona rural, da Polícia civil, a família continua sem notícias do Presidente, que está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (21), que por volta das 6h30 saiu do STTR falando ao telefone, conforme as imagens da câmara de vigilância próxima ao local.


Depois de registrar o Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta-feira(22), a Diretoria do STTR já estava mobilizada, e no início da noite, fez um vídeo tornado público o desaparecimento do Presidente Eduardo, e pedindo apoio das autoridades municipais. 

O caso está sendo investigado pela delegacia da Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa. O delegado plantonista, Dr. Geraldo Almeida, que ouviu depoimentos na manhã deste sábado(23) de membros do STTR e da esposa de Eduardo, afirmou que a Polícia Civil intensificou as ações, e o caso está sob sigilo, para não atrapalhar o andamento das investigações.
Ainda neste sábado, várias pessoas se mobilizaram na procura do Presidente, onde seis grupos se dividiram na cidade de Bom Jesus da Lapa. Já no interior do município, um grupo também foi formado, percorrendo várias comunidades e lugares de pouca circulação que ele poderia está, todos sem sucesso. A família agradece o apoio das pessoas que estão buscando ajudar de todas as formas, e pede que continuem orando para que Eduardo seja encontrado bem. [Notícias da Lapa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário