Lapa-BA: Homem morre após forte descarga elétrica na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Lapa-BA: Homem morre após forte descarga elétrica na zona rural


Manoel Alves Moreira Filho, 38 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, trabalhador rural, veio a óbito após receber forte descarga elétrica quando fazia a instalação de uma bomba d’água (modelo sapo), em um açude próximo à sua residência no Povoado de Umburana Ferrada, município de Bom Jesus da Lapa.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (08) por volta das 16:30h. Segundo informações, Manoel teria esquecido de desligar o disjuntor na hora da instalação e recebeu uma forte descarga elétrica enquanto estava dentro do açude com água até a barriga.

Segundo um parente, Manoel ainda teria gritado por socorro sendo então acudido por seu cunhado que estava próximo. O mesmo desligou a fonte de energia e fez o socorro encaminhando a vítima para a UPA, mas não havia mais sinais vitais.

Manoel era casado e deixa esposa e três filhos que segundo relato também teriam presenciado o acidente. Descrito como bom marido e pai, era tido como alegre, extrovertido e trabalhador.

O corpo chegou até o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras nesta sexta-feira (08), e passou por necropsia. Após documentação legal liberado aos familiares para o sepultamento. Lamentamos o acidente e desejamos força e consolo à família, parentes e amigos. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário