LEM-BA: Carga de óleo de cozinha se espalha na BR-242 após grade de carreta abrir para alegria de saqueadores. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2018

LEM-BA: Carga de óleo de cozinha se espalha na BR-242 após grade de carreta abrir para alegria de saqueadores.


Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (06), houve um acidente na BR/242 na rotatória em frente a antiga Parafuso & Cia, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, uma carreta não identificada carregada com óleo de cozinha (óleo de soja) ao tentar fazer o retorno do local já citado acima a carroceria abriu e toda carga caiu no meio da pista deixando o local escorregadio e impossível de transitar. 

O condutor não foi encontrado no local e nem a carreta, a carga ficou espalhada na pista que gerou um tumulto no trânsito. Aos poucos foram chegando os saqueadores que saquearam toda a carga. A Polícia Militar esteve no local mais como não localizou o motorista para dar esclarecimentos, não foi registrada a ocorrência.
O óleo derramado na pista provocou engarrafamento em média de uma hora e deixou a pista escorregadia. Um motociclista que passava no local acabou caindo, mas não ficou ferido.  [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário