LEM-BA: Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros em mato. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de junho de 2018

LEM-BA: Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros em mato.


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde deste sábado (02), por volta das 14h, em um matagal em uma Fazenda há uns 5 Km de distância do Bairro Cidade Universitária II, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, trabalhadores que estavam concertando a cerca da Fazenda passavam no local e encontraram o corpo fora da estrada em meio ao mato, com braços e pernas amarrados e com marcas de tiros na região do rosto.

O dono da Fazenda foi avisado e rapidamente acionou a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local juntamente com a Polícia Civil além do Delegado Dr. Carlos Ferro.  A Perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras que esteve no local informou que as condições que o corpo se encontrava indicavam que o homem foi assassinado menos de quatro (4) horas antes do momento em que foi achado.

O corpo foi removido pela funerária Pafir para o IML de Barreiras, onde ficará até que seja identificado. A Polícia registra o 6º assassinato em uma semana em Luis Eduardo Magalhães. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo] CAUTELA AO CLICAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário