LEM-BA: Homem de Jacobina-BA é encontrado morto em residência - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 17 de junho de 2018

LEM-BA: Homem de Jacobina-BA é encontrado morto em residência


Um homem de nome Josimar Silva dos Santos de 31 anos, natural de Jacobina/BA, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (17), por volta das 10h, na residência da irmã aonde ele estava passando uma temporada.

O fato aconteceu em um condomínio na rua Pataxó, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações passadas a nossa reportagem, a vítima estava dormindo em um colchão no chão quando pessoas da residência chamaram o mesmo que não respondia. Rapidamente acionaram o SAMU.

O rapaz era casado, estava fazendo tratamento de saúde e estava sendo cuidada pela irmã. O SAMU esteve no local, mas ao chegar encontrou à vítima sem sinais vitais, a equipe nada pode fazer ao não ser constatar o óbito.

A estimativa dos profissionais é que o homem tinha mais de 5 horas morto, devido à rigidez do corpo. Suspeita que ele sofreu uma reação alérgica.

A Polícia Civil juntamente com o DPT (Departamento de Polícia Técnica) estiveram no local e foi feito a remoção do corpo após perícia para o IML de Barreiras para exame de necrópsia para saber exatamente as causas da morte. A Polícia Militar da 85 CIPM também esteve no local. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário