LEM-BA: Identificado homem encontrado morto no Bosque dos Girassóis. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de junho de 2018

LEM-BA: Identificado homem encontrado morto no Bosque dos Girassóis.


Na manhã deste domingo, 3, por volta das 10h30, a família do homem encontrado morto na tarde de ontem, sábado, no setor de chácaras do bairro Bosque dos Girassóis, na cidade de LEM, compareceu no DISEP afirmando ter reconhecido o corpo. Trata-se de Marcelo Menezes de Almeida, de 35 anos, natural de Salvador/BA.


De acordo com informações de familiares, Marcelo morava no povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras, e ele teria desaparecido com seu veículo.

A polícia civil já trabalhava com o caso sendo homicídio, pois o corpo foi encontrado com os pés e braços amarrados, com perfurações de arma de fogo e pauladas na cabeça.
A polícia civil agora irá trabalhar também com as novas informações passadas pela família. Agora o caso passa a ser investigado também como latrocínio (roubo seguido de morte). "Agora nenhuma hipótese está descartada, desde o homicídio ao latrocínio. O serviço de inteligência da polícia civil já está trabalhando no caso", revelou um agente. O carro de Marcelo ainda não foi localizado. [Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares]



Nenhum comentário:

Postar um comentário