LEM-BA: Mãe bêbada é detida pela PM para Delegacia após bater em filho de 3 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 17 de junho de 2018

LEM-BA: Mãe bêbada é detida pela PM para Delegacia após bater em filho de 3 anos.


No final da tarde deste sábado (16), por volta das 17h, uma criança que ainda vai fazer 4 anos, foi agredida pela mãe, a mesma em estado de embriaguez. De acordo informações, o fato aconteceu na residência da família no bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.



Os vizinhos tentaram acionar o Conselho Tutelar, mas não conseguiram pois o telefone não estava funcionando, eles chamaram a Polícia Militar da 85 CIPM que conduziu a mãe e a criança para delegacia de Polícia Civil local.

Por volta das 19h as conselheiras tutelares Shirley e Eliude conseguiram chegar até a delegacia e tomaram conhecimento do caso. A mãe da criança ficou na delegacia para prestar esclarecimentos a polícia civil e o garotinho foi encaminhado para UPA para ser medicado pois as costas do mesmo estava com várias lesões, após ser atendida a criança foi encaminhada para Casa de Passagem pelas conselheiras tutelares citadas acima, até que a justiça determine o que deverá ser feito. Salientando que o pai da criança mora em Goiânia. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário