LEM-BA: Mulher é baleada durante tentativa de assalto no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

LEM-BA: Mulher é baleada durante tentativa de assalto no bairro Santa Cruz


Uma mulher foi baleada no braço durante uma tentativa de assalto na Rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na noite deste sábado (09), por volta das 20h20.

A vítima de 37 anos, funcionária Pública e irmã de um vereador do município. De acordo com informações, a vítima estava em frente da casa da mãe, conversando quando um casal passou, até ai tudo bem, mas o rapaz que estava com a jovem retornou sozinho e anunciou o assalto exigindo o celular da vítima. 

A vítima em momento de desespero correu para dentro da residência, momento que o criminoso atirou três vezes, um dos disparos atingiu o braço direito da mulher, ficando alojado. Quanto aos outros disparos atigiram o portão da residência.

O SAMU juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM estiveram no local. A vítima foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) - SAMU para UPA. A Polícia saiu em diligência na tentativa de prender o criminoso. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. [Fonte: Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário