LEM-BA: Mulheres escapam da morte durante acidente de carro ao passar por ondulações na pista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 28 de junho de 2018

LEM-BA: Mulheres escapam da morte durante acidente de carro ao passar por ondulações na pista.


Um acidente tipo capotamento foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h20 na BR-242 logo depois do Aeródromo, em Luis Eduardo Magalhães.

No veículo HB-20 tinha três mulheres que seguiam sentido Luis Eduardo Magalhães, a condutora do veículo alegou que estava em velocidade baixa e perdeu o controle após passar nas ondulações na pista, vindo a sair da pista e capotar pelo menos três vezes às margens da BR. O carro parou 15 metros da rodovia, com o impacto do capotamento o veículo ficou avariado e com as quatro rodas para cima.

A condutora juntamente com uma amiga que estava no banco de trás e de cinto de segurança nada sofreram, apenas o susto. Já Maise Balbino dos Santos de 24 anos a terceira ocupante que também estava de cinto de segurança, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA com dores na clavícula lado direito.
O Vereador Victor do Ferro Velho, passava na hora do acidente parou e deu suporte às vítimas, até a chegada do SAMU. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo e Wagner Medeiros]


Nenhum comentário:

Postar um comentário