LEM-BA: Pai morre após ser esfaqueado e filha de 12 anos também é esfaqueada no Balneário Rio de Pedras. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de junho de 2018

LEM-BA: Pai morre após ser esfaqueado e filha de 12 anos também é esfaqueada no Balneário Rio de Pedras.


Foi registrado na cidade de Luis Eduardo Magalhães um crime de homicídio e homicídio tentado acontecido neste domingo (24), por volta das 19h50, nas imediações do Rio de Pedras na BR-020.

Segundo informações, a vítima identificada como Ugo Lourenço dos Santos, 41 anos, se envolveu em uma confusão no Balneário Rio de Pedras, quando o mesmo pegou o carro pra ir embora, foi seguido provavelmente pelo desafeto, 200 metros do Balneário foi alcançado, após ser abordado foi esfaqueado. O homem ainda desceu do carro e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. 


A vítima estava acompanhada da filha de apenas 12 anos, que tentou impedir que o pai fosse esfaqueado, quando foi atingida na região tóraco-abdominal, braço esquerdo, direito e na escápula (omoplata) do lado esquerdo.

A criança de nome Eli Jamile Silva dos Santos, foi socorrida gravemente por terceiros para UPA. Devido a gravidade a mesma foi transferida pelo SAMU para o HO em Barreiras. 

A Polícia Militar isolou o local aguardando uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML. A Polícia Civil esteve no local e está apurando os fatos para chegar a autoria do crime. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]




Nenhum comentário:

Postar um comentário