LEM-BA: Vítima reage a tentativa de assalto e atira em bandidos, um deles a bala ficou alojada no pulmão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2018

LEM-BA: Vítima reage a tentativa de assalto e atira em bandidos, um deles a bala ficou alojada no pulmão.


Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h20, dois elementos foram baleados após tentar praticar assalto na rua São Francisco esquina com a Avenida Brasília, próximo a um espetinho, no bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, a dupla em uma moto um deles armado são acusados de cometerem assalto no endereço citado, quando tentaram assaltar um cidadão de nome não revelado o mesmo reagiu ao assalto alvejando os dois indivíduos.

Um deles de nome Mateus Amorim Silva de 21 anos, tomou um tiro na região das costas que a bala foi parar no pulmão, ele foi socorrido por um rapaz em uma moto Honda/300 preta para UPA, os médicos perceberam a gravidade dos ferimentos, realizaram a drenagem do tórax e estabilizaram. Devido a gravidade o mesmo foi encaminhado para o HO em Barreiras na ambulância do SAMU para ser cirurgiado.
Já o comparsa de nome Alex Santos Leandro de 21 anos, natural de Tapiramutá, também foi alvejado por um disparo na região do abdômen, a bala transfixou indo parar nas costas do mesmo. Alex, mesmo ferido conseguiu ir até a UPA, correndo. Após receber atendimento na Unidade, ele também foi transferido para o HO em uma ambulância do município.

O rapaz que prestou socorro de moto a um dos feridos, teve que prestar esclarecimentos a Polícia Militar da 85 CIPM, sobre o caso. A arma que estava com os indivíduos não foi encontrada pela polícia após buscas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e permaneceu na UPA até o momento da transferência dos indivíduos que foram escoltados a pedido dos socorristas que exigiram escolta e foram atendidos. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário