Macaúbas-BA: Circuito da festa de São João é fechado até para locadores de barracas e funcionários da prefeitura. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Macaúbas-BA: Circuito da festa de São João é fechado até para locadores de barracas e funcionários da prefeitura.


MACAÚBAS-BA - Hoje (13) pela manhã, uma cena inusitada, aconteceu na praça do forró, no circuito onde estão montadas as barracas para a grande festa do São João 2018, em que um homem, que locou uma das barracas, ficou com o carro preso no circuito. 

Porém ao chegar para abastecer sua barraca, com mercadorias, o circuito estava fechado, quando após minutos, um jovem o abriu, ele adentrou com o carro, descarregou as mercadorias e já ao sai do circuito, encontrou fechado. 

O rapaz dono da chave, picou a mula e deixou o homem a ver navios, foi um corre corre, chama um, fala com outro e nada, eis que apareceu um responsável através de recado, dizendo que iria telefonar para o rapaz vir abrir e o homem retirar o carro lá de dentro. Não é de hoje que pequenas confusões vem acontecendo. Lembrando que tem um guarda no local, mas não fica com a chave.

No perímetro, está proibido entrar e estacionar motos principalmente funcionários da própria prefeitura, que trabalham na secretaria de Saúde, local, dentro do circuito da festa, muitos estão revoltados porque tem que colocar suas motos muitos distantes e com medo de larápios roubarem, outros revoltados, falam que vão pagar com o voto, não votando nos candidatos do prefeito, nas próximas eleições, vai entender né. 

Nos anos anteriores, o espaço era aberto, principalmente para os funcionários e hoje nem bicicleta entra. Mas por outro lado tem uma segurança para quem visita, podem andar tranquilos sem medo de serem atropelados e as crianças brincarem a vontade, além de não correr o risco dos enfeites serem danificados. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário