Macaúbas-BA: Hoje tem grande festa de abertura do São João 2018, não percam. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de junho de 2018

Macaúbas-BA: Hoje tem grande festa de abertura do São João 2018, não percam.


Hoje (02), você não pode perder, a grande festa de abertura do São João 2018 em Macaúbas-BA, a capital do forró e de mulheres bonitas. 

A festa começa logo mais a noite, a partir das 22:00 h, evento tradicional pois, na madrugada de ontem, foi oficialmente aberto os festejos juninos, com o levantamento do mastro, acompanhado de uma buchada, que teve saída da praça do coite com grande participação de público até a praça da Matriz. 

Lembrando que novas barracas foram feitas para maior comodidade e montadas no circuito da festa, incluindo a Budega, mas deixo um aviso: cuidado com Surdão, no terreiro da rapadura, caso você tome uns goles de bebidas alcoólicas a mais na festa, preste bastante atenção ao passar encostado aos carros de bois. "Se beber não dirija".

Já no palco principal, o som está sendo montado e as bandas que irão se apresentar hoje são: Só de Manha c/ Vitor Bahia, Chambinho do Acordeon e Estakazero. Todo povo da região, do Vale do Paramirim e outras cidades, além das comunidades, estão convidados para passar a noite na praça da matriz. Todo mundo lá.













Nenhum comentário:

Postar um comentário