Macaúbas-BA: Prefeito Amelinho faz grande reunião política com o povo da cidade, confira o pronunciamento no áudio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

Macaúbas-BA: Prefeito Amelinho faz grande reunião política com o povo da cidade, confira o pronunciamento no áudio.


Manhã deste domingo (10), foi marcada, com grande participação de público presente da sede e de todos os povoados, no encontro político, após convite durante a semana do prefeito da cidade de Macaúbas-BA em desenvolvimento, Amélio Costa Júnior (Amelinho). 

Em primeiro momento antes de adentrar ao Clube Social Recreativo de Macaúbas, fez questão de cumprimentar um a um, próximo a entrada até o salão, onde grande parte do público, o aguardavam para o discurso político entre os convidados, vereadores deputados e o vice-prefeito. 

Este encontro, foi para divulgar o que está sendo feito na cidade e o que vem por aí, com diversas obras em andamento entre outras. Amelinho como sempre, tem grande força política e o povo sempre o acompanham em seus eventos, este é o primeiro, outros virão por aí.

Já no palco, em sua fala, que foi gravada, você poderá ouvir e acompanhar o que realmente foi dito pelo prefeito para o povo no clube, embora como sempre, foi muito aplaudido e deixou o convite para degustar uma deliciosa farofa, após o término. Confira a prévia, parte do pronunciamento do prefeito no áudio abaixo, é só clicar:

Vídeo abaixo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário