Medeiros Neto-BA: Por não aceitar fim de relacionamento, mulher joga água fervendo no ex-marido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de junho de 2018

Medeiros Neto-BA: Por não aceitar fim de relacionamento, mulher joga água fervendo no ex-marido.


Está em observação no Hospital Municipal o senhor José Luciano da Silva, de 50 anos, que teve o corpo queimado com água quente pela sua ex-mulher, Lucilene de Jesus que, segundo ele, não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu por volta das 16:40 desta segunda-feira (04), no bairro Olaria em Medeiros Neto.


José, que mora próximo à casa da ex, contou que tinha acabado de chegar do trabalho e estava sentado conversando com um amigo, quando Lucilene apareceu com uma vasilha de água fervente e despejou sobre ele. A suspeita é de que José estava com outra mulher, mas ele nega que a informação seja verdadeira.

A vítima sofreu queimaduras de primeiro grau na região do tórax e nos órgãos genitais, e foi socorrido pela Polícia Civil ao Hospital. A Polícia Militar está à procura de Lucilene de Jesus, que se evadiu do local após o crime; ela poderá responder por lesão corporal.

Ainda segundo informações da polícia, no mês de abril, a autora o teria agredido com uma alavanca. De acordo com a equipe do Hospital Municipal, apesar de ter atingido partes sensíveis do corpo, o estado de José Luciano da Silva não é grave, porém permanecerá em observação. [Fonte Medeiros Dia a Dia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário