Mulher morre atropelada após sair do trabalho em Simões Filho - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 9 de junho de 2018

Mulher morre atropelada após sair do trabalho em Simões Filho


De acordo com informações do Simões Filho Online, a vítima, identificada como Eliete Alves, tinham acabado de sair do trabalho – a Churrascaria Aratu – estava no ponto de ônibus, e tinha como o objetivo voltar para sua casa em Simões Filho, quando foi atingida por um veículo. Segundo testemunhas, o motorista teria dormido no volante. Com o impacto da batida, ela foi jogada para a margem da pista. 

A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do Plano de Saúde Hap Vida, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito a caminho do Hospital.

Eliete Alves deixa três filhos, duas mulheres e um menino. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Medico Legal, e após a liberação, levado para a sua cidade natal, o município de Valente, interior da Bahia, onde foi realizado o sepultamento.
Comoção

Através das redes sociais, muitos amigos e parentes postaram mensagens de despedida no perfil Eliete, lamentando o corrido. “Difícil acreditar e aceitar como uma pessoa boa, alegre e que considera a família a base de tudo, pode deixar esse mundo assim, de uma hora pra outra, sem aviso de Adeus. Só Deus pra confortar toda a família e voltar a dar sentido à vida dos que ficam. Vai em paz prima. Que Deus te acolha ao lado dele”, escreveu um parente.

Outra amiga também postou: “Meu coração não cabe mais tanto desespero. Meu corpo tremeu quando soube da notícia, só de imaginar que não vou mais poder ouvir essa sua gargalhada, sempre que a senhora estava com a gente era sempre momentos bons, com brincadeiras e risadas”.

“Maninha eu nem acredito que você se foi. Te amo tanto e sempre vou te amar eternamente, tô que não mim aguento, mas me conforto que você está com Deus minha pequena, meu amor”, se despediu a irmã de Eliete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário