Norte da Bahia: Colisão na BR 235 deixa um morto, em Canudos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Norte da Bahia: Colisão na BR 235 deixa um morto, em Canudos


A PM recebeu um comunicado sobre um acidente que havia acontecido na BR 235, perimetral que liga o Estado de Sergipe a Juazeiro, no Norte do Estado da Bahia. 

Imediatamente, a guarnição foi deslocada para o local indicado e constatou tratar-se de colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 150cc Titan, cor vermelha, placa DOV 8142, licença de Caieiras-SP, e um veículo VW Kombi, cor predominantemente branca, placa BMB 0242, licença de Itatiba-SP. A equipe observou que o acidente tratava-se de colisão da motocicleta contra a traseira do utilitário, que se encontrava estacionado no acostamento, com problema mecânico.



Próximo ao veículo estava o corpo do jovem Marcos Varjão, residente no distrito de Bendegó, distante cerca de 3 km do local do acidente, onde era conhecido como Marcos de "Antônio Pretinho", que fora reconhecido por pessoas da região que passavam pelo local.
Por tratar-se de acidente com vítima fatal em rodovia federal, a guarnição tentou um contato com a PRF, porém, não foi possível o atendimento, sendo o caso direcionado para a delegacia de polícia de Canudos, onde foi atendido pelo investigador de Polícia Civil, Tourinho, que comunicou o fato ao DPT – Departamento de Polícia Técnica, em Euclides da Cunha, para perícia. Até às 09h, o proprietário da Kombi não havia sido localizado. [Site euclidesdacunha.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário