Populares dar "Sacode" e amarram suspeito de roubo na zona rural de Brumado-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de junho de 2018

Populares dar "Sacode" e amarram suspeito de roubo na zona rural de Brumado-BA.


Moradores da Comunidade Umburanas, zona rural do município de Brumado, decidiram fazer "justiça com as próprias mãos ", agredindo e amarrando a uma pilastra um suspeito de roubo à motocicleta. 

O caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira (05) quando, segundo informações do 97News, três homens tentaram roubar a moto de um morador da comunidade. Assim que perceberam a ação, outros moradores intervieram, tentaram pegar os assaltantes, dois deles conseguiram fugir e um foi alcançado. Este foi agredido pelos populares e em seguida amarrado a uma pilastra, até a chegada de policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 


Os dois outros suspeitos da tentativa de roubo não foram encontrados pelos policiais. De acordo com os moradores, os roubos no local vêm sendo cada vez mais frequentes e isso está causando uma grande revolta, tanto que vários deles já estariam adquirindo até armas para se defenderem de futuros assaltos. 

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para exames de corpo de delito e não há informações sobre o seu estado de saúde. Sua identidade também não foi revelada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário