Recife: Jovem é atacado por tubarão e morre em hospital, mãe faz apelo, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Recife: Jovem é atacado por tubarão e morre em hospital, mãe faz apelo, vídeo.


Um jovem de 18 anos foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (03) e acabou morrendo na madrugada desta segunda-feira (04), em um hospital de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.


A vítima foi atacada enquanto nadava com amigos em uma área de risco da praia de Piedade, no Grande Recife. Segundo informações do site JC Online, José Ernesto Ferreira da Silva, de 18 anos, chegou ao hospital em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca ainda na ambulância.


Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia para amputação da perna esquerda e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração, mas não resistiu.


ApeloDepois de perder o filho, que faleceu na madrugada desta segunda (4), Elisângela fez um apelo para que outras pessoas respeitem a sinalização e o espaço do tubarão no mar e não entrem na água.
“Minha gente, eu peço a vocês: não entrem na água. Cheguem no máximo até a areia. Agora é a vez deles [tubarões]. Deixem eles lá, o lugar deles é na água. Não entrem. A gente sobrevive na areia”, disse.
Elisânsela não conhece muito bem os amigos que estavam com José Ernesto no momento do ataque, mas sabe que são do bairro onde moram, Santo Aleixo, em Jaboatão. Segundo ela, eles passaram mal e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o acidente.
José Ernesto lutava capoeira e tinha o sonho de servir às Forças Armadas, como o irmão mais velho, de 19 anos. Ele e a mãe iriam juntos até a Aeronáutica no dia 31 de agosto
Veja o momento do resgate abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário