Região de Irecê: Homem morre vítima de capotamento na BA 052 em Morro do Chapéu-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Região de Irecê: Homem morre vítima de capotamento na BA 052 em Morro do Chapéu-BA


Por volta das 22h deste domingo, 10 de junho de 2018, aconteceu um grave acidente na BA 052 nas proximidades do Povoado de Angelim em Morro do Chapéu.

Segundo informações, um grupo de amigos vinha em dois carros retornava de uma cavalgada no Povoado de Ponta D'água para Morro do Chapéu, quando o veiculo que vinha atrás após ultrapassar o carro da frente, perdeu o controle e rodou na pista causando o acidente, capotando em seguida. No veículo que capotou estava o jovem conhecido como Andrade (Bocais), que não usava cinto de segurança e morreu no acidente.


Ainda de acordo com informações, foram socorridas populares para o Hospital São Vicente de Paulo, com escoriações as pessoas de: Rodrigo Silva Almeida, 29 anos, Irenilde Nunes Pessoa, 41 anos, Ivanilde Nunes Pessoa, 21 anos, e Fernando Silva Souza, 18 anos.

O Samu 192 foi até o local, porém a vítima já não apresentava sinais vitais e o seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Irecê. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o sinistro. [Com informações do Morro Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário