Riachão das Neves-BA: Homem chega bêbado em casa e acaba matando a mulher com facadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Riachão das Neves-BA: Homem chega bêbado em casa e acaba matando a mulher com facadas.


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro de convívio na tarde desta quarta-feira (06), em Riachão das Neves/BA. Edgar Ribeiro Filho, de 72 anos, atingiu Gracina Maria Nogueira, 49 anos, com um golpe de faca no peito. Testemunhas afirmam que ele estava visivelmente embriagado e chegou da rua com a faca na cintura. Um filho de Gracina agiu em defesa da mãe e agrediu o autor do crime (seu padrasto) com vários golpes de cacete.



Edgar foi socorrido para o hospital municipal Herculano Farias, mas já recebeu alta e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde será autuado em flagrante pelo delegado Arnaldo Monte. Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmam que o casal brigava constantemente.
A Polícia Técnica realizou pericia do corpo que em seguida foi transladado ao IML regional de Barreiras. A arma foi encontrada no local do crime e também recolhida para pericia. Edgar é bastante conhecido em Riachão das Neves, onde trabalha há muitos anos vendendo lanches no centro da cidade. [Fonte: Alô Alô Salomão]



Nenhum comentário:

Postar um comentário