Salvador: Bandido acusado de matar PM na Santa Cruz morre após confronto com a Rondesp - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

Salvador: Bandido acusado de matar PM na Santa Cruz morre após confronto com a Rondesp


Foi localizado no final da manhã deste sábado (9/5), um suspeito de participar da morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida nesta madrugada. ‘Budigo’, como era conhecido na região, foi encontrado com revólver, munições e drogas (foto abaixo).



Os militares faziam rondas no bairro quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o traficante, que segundo informações preliminares, tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.
“Seguimos operando no bairro, com reforço de unidades especializadas, em busca de mais integrantes da quadrilha”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

O coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, destacou que segundo testemunhas Budigo teria participado do crime contra o PM. “Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos”, comentou. [Aratu Online]





Nenhum comentário:

Postar um comentário