Seabra-BA: Rapaz esfaqueado em festa na Chapada sobrevive e acusado é preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

Seabra-BA: Rapaz esfaqueado em festa na Chapada sobrevive e acusado é preso.


Guarnições da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Palmeiras) prenderam, na madrugada deste sábado (9), Gabriel Barbosa, 18 anos, após tentar matar com golpes de faca, Jeanildo Cardoso de Oliveira. O crime ocorreu nas imediações do local onde aconteciam os festejos de Santo Antonio, no município de Palmeiras. Os policiais passavam pela localidade quando encontraram Jeanildo caído e ferido na rua. De imediato, as guarnições prestaram socorro à vítima e encaminharam para o Hospital da Chapada, em Seabra.

Após saíram da unidade médica os PMs retornaram até o local do crime para localizar o autor do delito. As equipes iniciaram as buscas e, com a ajuda de populares encontram o criminoso escondido dentro de uma casa. Com a autorização do proprietário da residência, os policiais entraram e imobilizaram Gabriel.

“Nossa prioridade é preservar vidas, por isso, que os policias socorrem a vítima para depois iniciar as diligências pelo criminoso. Talvez, se as guarnições não o priorizassem o atendimento ao ferido, ele tivesse morrido no local”, explicou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiraci Muniz. Gabriel foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Seabra. Informações preliminares dão conta de que a motivação do crime é passional. [Foto: divulgação SSP]

Nenhum comentário:

Postar um comentário