Sudoeste: Morre mais uma vítima de acidente provocado por cavalo na BA 263, próximo a Itororó-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sudoeste: Morre mais uma vítima de acidente provocado por cavalo na BA 263, próximo a Itororó-BA


Faleceu no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga a jovem estudante e moradora do distrito de São José do Colônia – Itambé, Juliana Rodrigues, uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na BA 263, entre Itapetinga e Itororó neste domingo, 24.


Segundo informações, a família que sofreu o acidente é residente do distrito de São José do Colônia – Itambé e retornavam da cidade de Itapetinga quando o condutor do veículo, Fabrício Ferreira, tentou desviar de um cavalo que estava na pista, mas, acabou perdendo o controle do veículo e capotou várias vezes.
No local do acidente faleceu Leonidia Maria De Jesus, 87 anos, conhecida Dona Diôla após ter sido arremessada para fora do veículo. As outras pessoas que estavam no veículo foram atendidas pelo SAMU e removidas ao HCR em Itapetinga. Juliana acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 25. Juliana era namorada do condutor do veículo.

Logo mais serão repassadas informações sobre velório e o enterro de Dona Diôla e Juliana. [Informações do Blog Itororó Já]





Nenhum comentário:

Postar um comentário