Sul da Bahia: Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente entre Medeiros Neto e Vereda. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 9 de junho de 2018

Sul da Bahia: Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente entre Medeiros Neto e Vereda.


Um acidente por volta das 04 horas da manhã deste sábado, 09 de maio, na BA 994 que liga as cidades de Medeiros Neto a Vereda, deixou uma pessoa morta e três feridas. Seis pessoas estavam no veículo.

Reinam Silva, um dos sobreviventes contou que eles estavam no São João antecipado do bairro Vila Pedrosa em Medeiros Neto, e haviam consumido bebida alcoólica, na volta, o motorista de pré nome Robson foi alertado pelos colegas de que estava correndo muito.


Um dos ocupantes do Fiat Uno, de pré nome Edirlei, de 24 anos que morreu no local, chegou a pedir que Robson o deixasse dirigir pois ele estava correndo muito, disse Reinan. Próximo a fazenda de Lucas leite, Robson perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou caindo em uma ribanceira com aproximadamente 50 metros.

Um dos ocupantes do veículo identificado como, Iago, mora em São Paulo e estava em Vereda visitando parentes, ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para o hospital de Medeiros Neto. Iago retornaria hoje para São Paulo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para os procedimentos legais. O carro ficou completamente destruído. O corpo de Edirlei será removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. [Site bahia Extremosul]

Nenhum comentário:

Postar um comentário