SUL: Idoso é encontrado em decomposição dentro de sua casa em Nova Viçosa-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

SUL: Idoso é encontrado em decomposição dentro de sua casa em Nova Viçosa-BA.


Policiais do 3° Pelotão da 89ª CIPM, da cidade de Nova Viçosa, foram avisados no início da tarde deste sábado (09), por populares, que um homem foi encontrado por um vizinho, em estado de decomposição dentro da sua residência, que fica localizada na entrada da cidade, próximo à área da praia. Segundo informações, os vizinhos da vítima teriam sentido odor de podridão conduzido pelo vento, e que estaria saindo da residência do senhor Roberto Porcaro, 61 anos de idade.



O idoso morava sozinho, sendo ele oriundo da cidade de Governador Valadares – MG. Uma guarnição compareceram no local, constatando a veracidade da informação, sendo comunicado em seguida para o delegado de plantão na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, delegado Charlton Bertolini, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para IML da referida unidade policial.
O servidor público do IML, Edmilson, esteve no local, realizando a remoção do corpo da vítima, que provavelmente morreu por morte natural. Ele foi encontrado em sua cama, com uma coberta sobre o seu corpo. Na manhã deste domingo será realizado a necropsia, e ficará aguardando o comparecimento de familiares para reconhecimento do corpo. 

Os documentos da vítima foram encontrados dentro do quarto onde foi encontrado. Segundo os vizinhos, o senhor “Roberto” não teria sido visto, nos últimos 4 dias, o que chamou atenção dos mesmos, após estarem sentindo odor de podridão. Eles também disseram que não tem contato de nenhum parente da vítima. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário