Tanque Novo-BA: Acidente entre moto e caminhão-pipa mata mulher em avenida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de junho de 2018

Tanque Novo-BA: Acidente entre moto e caminhão-pipa mata mulher em avenida.


Uma mulher identificada como, Claudinice Silva Nunes, morreu após colidir a motocicleta que conduzia com um caminhão-pipa na tarde deste sábado (02), na Avenida Coronel Joaquim Neves, em Tanque Novo, a cerca de 59 quilômetros de Caetité.

 A colisão ocorreu por volta das 12h. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, em um cruzamento, a vítima não conseguiu frear, vindo a colidir na lateral do caminhão. Com o impacto ela foi arremessada de encontro ao tanque do caminhão, batendo a cabeça. 


Claudinice teve ferimentos graves e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), sendo encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Jose Maria de Magalhães Netto, mas não resistiu e morreu por volta das 13hs. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para remover o corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para ser periciado. 

A segunda vítima, identificada como, Elivania Santos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu fraturas e segue internada na referida unidade de saúde. O estado de saúde dela ainda é desconhecido. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário