Teixeira de Freitas-BA: Empresário é morto a tiros pelo ex-marido ciumento da sua companheira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Empresário é morto a tiros pelo ex-marido ciumento da sua companheira.


A cidade de Teixeira de Freitas acordou com a triste notícia de mais um homicídio, onde a vítima foi o empresário mineiro Luciano Francisco da Silva, 59 anos de idade, que foi alvejado a tiros, na Avenida Padre Anchieta, próximo ao GBarbosa e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Logo após o homicídio, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil, liderado pelo delegado Manoel Andreetta, iniciou as investigações acerca do caso, sua motivação e autoria, e também como teria sido a dinâmica do crime.


Luciano seguia de bicicleta, quando foi alvejado inicialmente por 02 disparos de arma de fogo. A vítima caiu e agonizava, enquanto o atirador se aproximava para tentar finalizar a execução. No instinto de sobrevivência, e lutando pela vida, Luciano teria entrado em luta corporal com o atirador, que já teria ameaçado Luciano e seguido ele algumas vezes. Mas, devido aos ferimentos sofridos, Luciano não conseguiu impedir que o atirador efetuasse mais 04 disparos. O atirador deixou a cena do crime, e populares prestaram socorro ao Luciano, que segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia, teria dito às pessoas que o atirador era um indivíduo de vulgo "Serjão", e teria dito que era vingança.
A vítima teria dito isso também no HMTF, e logo após, perdeu os sentidos e morreu. O delegado Manoel Andreetta e a equipe do N.H.T realizaram diligências e começaram a ouvir pessoas acerca do crime, e descobriram que o principal suspeito de ser o autor do crime, é o ex da atual companheira de Luciano. O suspeito teria um ciúme doentio, e já teria revelado a algumas pessoas que estava incomodado com a relação de Luciano com a ex. Nossa equipe conversou com algumas pessoas próximas aos envolvidos, e descobriu que o suspeito já teria ameaçado Luciano, a ex companheira e até o filho da mesma.

Luciano, que é o proprietário do Sacolão Center (antigo Sacola Cheia), é uma pessoa querida na cidade e era dono de uma das lojas mais conhecidas do município. Luciano foi morto por 06 tiros e o seu corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Manoel Andreetta, o qual disse que não poderia comentar sobre o caso, pois, ainda está em fase de investigação, mas, que o crime já teria autoria e motivação definidas. O autor do crime deverá se apresentar à Polícia a qualquer momento e nossa equipe seguirá acompanhando o caso. [Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário