Teixeira de Freitas-BA: Jovem é baleado na BR 101 ao reduzir em radar e namorada escapa por pouco dos tiros, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Jovem é baleado na BR 101 ao reduzir em radar e namorada escapa por pouco dos tiros, vídeo.


Na tarde desta sexta-feira, 22 de junho, enquanto a cidade retornava às atividades após o país parar para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol, Teixeira de Freitas registrou mais uma ação criminosa que terminou com vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na BR 101, em frente a AutoPlan, onde um jovem que seguia com sua namorada em uma Honda/Bros, vermelha, reduziu a velocidade para passar pelo radar, quando foi surpreendido por um atirador, que também estava em uma moto.



A vítima, que foi identificada até o momento como Leandro, tentou fugir, mas, foi baleado e acabou caindo. Segundo relatos, o atirador chegou a efetuar disparos nas costas e na cabeça de Leandro. A sua namorada teria fingido que estava desacordada, e assim que o atirador fugiu, ela pediu por socorro. Segundo testemunhas, o atirador estava em motocicleta Honda/CB 250, e fugiu sem deixar pistas.

Uma guarnição da CAEMA esteve no local, juntamente com outras guarnições da Polícia Militar. O SAMU foi acionado e esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A vítima foi encaminhada para o Centro Cirúrgico e a tentativa de homicídio será registrada na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil irá aguardar a qualificação completa da vítima para iniciar as investigações do caso. A CAEMA e outras guarnições da Polícia Militar realizam buscas pela região onde aconteceu o crime, mas, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. [Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews] vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário