Vídeo: Corpo de motociclista atropelado por ônibus no Estado do Mato Grosso é sepultado em São Domingos – BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 10 de junho de 2018

Vídeo: Corpo de motociclista atropelado por ônibus no Estado do Mato Grosso é sepultado em São Domingos – BA


Foi sepultado por volta das 08h30 deste domingo,10, no cemitério municipal de São Domingos, no território do sisal da Bahia, o corpo de Elielson dos Reis, de 35 anos, que perdeu a vida na última quinta-feira, 7, no município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.


Segundo a Polícia Civil, Elielson dos Reis, de 35 anos, tentou ultrapassar o ônibus pelo “ponto cego” e foi atropelado. Após o acidente, ele ficou preso na traseira do veículo pela mochila e pelo capacete. Ele chegou a ser arrastado por quase dois quilômetros.

O motociclista morreu no local do acidente. A moto pilotada por ele ficou destruída. Já o motorista não sofreu ferimentos e o ônibus não teve danos. De acordo com Pingo Poeta, morador de São Domingos e cunhado de Elielson o corpo chegou a cidade por volta das 21h30 de sábado e foi velado na casa de um irmão no Bairro da Russas, e na manhã de hoje sob forte comoção foi enterrado.

Pingo disse ao Calila Noticias que Leo como era conhecido em São Domingos estava morando em Mato Grosso há mais de 10 anos, pertencia a uma família de seis irmãos, sendo ele o mais velho e que deixa esposa em um casal de filhos, um menino de 9 anos e a menina de 1 ano e seis meses, detalhe: o garoto é fruto de um primeiro relacionamento. Vídeo mostra o momento que a moto é atingida, ou atinge o ônibus.


Ônibus arrastou o corpo da vítima por quase 2 mil metros | Foto: G1/MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário