Vídeo: Estudante é executado por motoqueiros após sair de escola no Bela Vista em Teixeira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vídeo: Estudante é executado por motoqueiros após sair de escola no Bela Vista em Teixeira


Na noite desta quinta-feira, 07 de junho, a cidade de Teixeira de Freitas registrou mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um estudante, que foi executado a poucos metros da entrada da Escola Bela Vista, localizada na Rua Itália, no Bairro Bela Vista. Segundo informações e as imagens colhidas no local, a vítima estava em frente à escola, por volta das 22h2, quando 02 indivíduos, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram. A vítima tentou correr, mas, foi atingida, caiu e foi executada.



A vítima foi identificada como sendo, Clayver Coelho Santos, 17 anos de idade, que residia na Rua Bandeirante, no Bairro Bela Vista. Uma guarnição da Operação Concórdia esteve no local e confirmou o fato, preservando o local até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com o investigador Aldo Pereira, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica representado pelos peritos Danilo Bastos e Everton dos Anjos estiveram no local, realizando os trabalhos periciais.

Segundo o perito Danilo, a vítima foi alvejada por 06 disparos de arma de fogo, possivelmente um revólver. Os tiros atingiram as costas [04 tiros] e a cabeça [02 tiros]. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado, pelo agente Edmílson, para o IML de Teixeira de Freitas. A delegada ouviu algumas pessoas e encaminhou o procedimento paro o Núcleo de Homicídio e Tráfico que vai investigar o caso.

No local, um jovem foi detido e conduzido para a sede da Delegacia Territorial, onde será ouvindo sobre o crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. [Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews] Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário