Vídeo: Familiares e amigos de Tiago fazem manifestação e pedem justiça em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de junho de 2018

Vídeo: Familiares e amigos de Tiago fazem manifestação e pedem justiça em LEM-BA.


Uma passeata com cartazes, faixas, para cobrar justiça, marcou a tarde desta sexta-feira dia 1º/06. A manifestação foi pela execução (assassinato) que aconteceu numa ambulância do município que foi interceptada na BR-242 na divisa dos municípios Luis Eduardo Magalhães/Barreiras, na última quarta-feira dia 30.


A vítima foi Thiago da Silva Avelino, parentes, amigos e colegas da Fanfarra do qual o mesmo fazia parte, se organizaram num protesto para pedir justiça. A passeata foi pelas ruas da cidade de Luis Eduardo Magalhães. 

O rapaz foi baleado na região abdominal quando estava em companhia do tio que foi morto em confronto com a PM no bairro Santa Cruz, no confronto um Policial Militar foi baleado e continua internado no HO em Barreiras.
Tiago foi socorrido pelo SAMU para UPA, após receber atendimento médico o mesmo foi transferido para o HO em uma ambulância do município que foi interceptada na BR-242 na divisa dos municípios Luis Eduardo Magalhães/Barreiras, e a vítima foi executada dentro da ambulância, no momento em que estava sendo levada para o hospital.

De acordo informações, a ambulância foi perseguida e interceptada, ordem dada por um veículo desconhecido com três (3) indivíduos encapuzados e portando arma de grosso calibre (espingarda calibre 12), deram dois tiros de alerta pra cima quando a ambulância encostou na lateral da rodovia BR/242, eles abriram a porta do fundo e executaram à vítima com 2 tiros, um na perna esquerda e o outro na barriga. A família pede justiça! [Blogbraga]







Nenhum comentário:

Postar um comentário