Vídeo: homem mata cachorro com enxada, filma a ação e provoca muita revolta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Vídeo: homem mata cachorro com enxada, filma a ação e provoca muita revolta


Um vídeo circulando no WhatsApp mostra a morte de um cachorro de forma brutal. Com uma enxada, um rapaz desfere golpes contra o animal, que está deitado no chão. Ele registrou os diversos ataques à cabeça e ao corpo do cão e publicou a gravação em uma rede social.


A ação brutal foi denunciada ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA). Os militares fizeram uma investigação prévia, confirmaram a autoria e vão remeter o caso ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), porque não houve flagrante.

O homem, identificado como Jhonatan Barcelos, foi procurado na casa da mãe, em Águas Lindas (GO), e em outra residência, localizada em Samambaia, mas não foi encontrado. Por isso, é considerado foragido. “Ele está sumido há três dias”, afirmou o subtenente do BPMA Wilson José Oliveira.

A gravação começou a circular no último sábado (16/6). A suspeita inicial é de que Jhonatan tenha encaminhado o vídeo com a morte do cachorro para assustar a ex-namorada. Segundo informações preliminares da polícia, ele responde a um processo de agressão contra a ex-companheira enquadrado na Lei Maria da Penha e quis intimidá-la matando o cachorro dela.

Devido às fortes cenas, o Metrópoles optou por borrar as imagens. No entanto, no áudio é possível identificar a raiva de Barcelos contra o animal. “Você vai morrer! Morre, desgraça. Eu quero te matar”, diz, enquanto desfere os golpes.

No Facebook, usuários se revoltaram contra o vídeo e pediram punição ao rapaz. Há comentários de que ele já apresentava uma postura agressiva. A reportagem tentou entrar em contato com Barcelos, mas ele excluiu a conta do Facebook nesta terça-feira (19). Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário