Vídeo mostra momento que uma recém-nascida é resgatada após ser enterrada viva por família. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vídeo mostra momento que uma recém-nascida é resgatada após ser enterrada viva por família.


Uma bebê indígena recém-nascida foi resgatada com vida depois de ser enterrada pela família, nessa terça-feira, 05 de maio, em Canarana, a 838 km de Cuiabá- MT.


A bebê foi salva depois que a Polícia Militar recebeu denúncia que uma jovem indígena havia acabado de dá luz a um bebê e ele havia morrido após o parto, sendo enterrado no quintal da casa, sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Policia Civil foi acionada e uma equipe foi até o endereço confirmar a denúncia. Na casa, a família disse à polícia que pensou que a criança estivesse morta e, por isso, a enterrou.

A mãe do bebê, uma índia de 15 anos, deu à luz no banheiro de uma casa da família de indígenas, que vive na zona urbana de Canarana. O parto teria ocorrido ao meio-dia de terça-feira e durante o parto a criança caiu no chão do banheiro e ficou desacordada, por isso, eles pensaram que ela estivesse morta.

O bebê, tido como morto, estava enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade. A polícia descobriu que a recém-nascida estava viva no momento em que os policiais cavavam para retirar o corpo do local. A polícia informou que o bebê foi internado e o estado de saúde dele é considerado bom. Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário