Violência: Feira de Santana-BA a cidade registra 16 mortes por arma de fogo no fim de semana. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Violência: Feira de Santana-BA a cidade registra 16 mortes por arma de fogo no fim de semana.


Até o momento, de sábado (16), até este domingo (17), a Polícia Civil de Feira de Santana já trabalhou em 16 ocorrências de homicídios.


Por volta das 11h da manhã, mais uma pessoa foi assassinada a tiros. Ainda sem identificação, a vítima é menor de idade e o crime aconteceu na Rua A, Loteamento Vila Nova, Bairro Santa Mônica II. Todos os 16 crimes aconteceram com disparos de arma de fogo e todas as vítimas são jovens do sexo masculino.


O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade relatou que a polícia está investigando todos os crimes. O coordenador geral de Polícia Civil, delegado Roberto Leal também declarou que já foi iniciado o trabalho de elucidação dos homicídios e que a maioria das vítimas têm envolvimento com o tráfico de drogas. Sobre o caso do policial militar Wagner Wagner Silva Araújo, de 27 anos, que foi assassinado na madrugada de sábado (16), ao tentar impedir um assalto no bairro São João, ele informou que já existe uma linha de investigação em relação ao crime.

Mais dois homicídios foram registrados em Feira de Santana. Os crimes aconteceram na tarde deste domingo (17) e as vítimas foram identificadas como Jhonatas dos Santos Oliveira, de 25 anos, assassinado a tiros na Avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela e Jhonatas Moreira, de 14 anos, vítima também de tiros na Rua Grandaus, bairro Sítio Matias. [Do Acorda Cidade].

Nenhum comentário:

Postar um comentário